* Troca e devolução
- Nós, da Lanna Rios, desejamos que suas compras atendam totalmente suas necessidades e expectativas, e que seja extremamente satisfatória, porém, caso haja necessidade de devolução de algum produto, possuímos a Política de Troca e Devolução, conforme a legislação vigente (lei 8.078, de 11 de setembro de 1990, do Código de Defesa do Consumidor
- Entre em contato conosco através do e-mail ou WhatsApp, nos informando o seu interesse em realizar uma troca ou devolução, você será diretamente orientada para os demais procedimentos a serem seguidos. O prazo para realizar a troca ou devolução, é de 7 dias corridos após o recebimento da mercadoria, após isso, o mesmo não poderá ser realizado.
* Devoluções
- Para solicitar a devolução de um pedido, é necessário encaminhar um e-mail para: [email protected] ou pelo whats (19)99293.6389 , onde conste a descrição detalhada do motivo da devolução. (Os produtos devolvidos sem prévia comunicação, serão devolvidos imediatamente ao cliente).
Antes de fazer a solicitação, certifique-se das exigências a seguir:
- O prazo para solicitar a devolução, é de até 7 (sete) dias corridos, contados a partir da data do recebimento do pedido.
- A devolução por arrependimentos ou desistência da compra, é válida exclusivamente para as compras realizadas pelo site, não sendo válidas para compras realizadas na loja física.
- Assim que recebermos o produto, passará por uma avaliação referente a qualidade do mesmo, e caso não se encontre da perfeita forma descrita, devolveremos o produto a cliente e não efetuaremos o reembolso do valor.
- A devolução do produto ocorrerá por meio de postagem nos Correios, com o envio e demais custos pago pelo cliente.
- Ao ser realizada a solicitação da devolução, será enviado o procedimento para reenvio do produto.
- Após recebermos o produto, entraremos em contato em até 2 dias úteis para seguir com a devolução e reembolso. A restituição do valor pago, será realizada de acordo com a forma de pagamento escolhida no momento da compra.
* Trocas
- Para solicitar a troca de alguma peça primeiro entre em contato conosco nos informando o motivo da troca! As trocas podem ser realizadas através do próprio site, onde emitimos um Vale-Troca no valor da compra realizada, que fica disponível durante 7 dias para uso. Caso prefira, também realizamos troca diretamente pela nossa loja física.
- Só serão aceitos produtos intactos, e com a etiqueta fixada à peça, não sendo aceito produtos lavados, usados, com odores e com qualquer tipo de alteração.
- Os fretes de ida e volta são de TOTAL responsabilidade do cliente.
- Atenção: Os produtos devem ser enviados sem indícios de uso ou avaria, devendo obrigatoriamente estar em perfeitas condições, igual quando enviado. Caso contrário, a loja se reserva no direito de devolver o produto ao cliente nas mesmas condições recebidas.